Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Exista!

Meu amor, não se iluda!

Não existe nada perfeito.

Nem você, nem eu,ninguém é.

A perfeição é invenção do cinema hollydiano!


Qualidades?

Todos nós temos,mas não percebemos

Principalmente a do próximo.


O próximo,

Você se importa com o próximo?

Você existe?

Isso faz a diferença.

Porque quem não se doa não existe.


Você segue alguma doutrina?

Isso não faz diferença

Porque não importa...


E daí?

Se você é cristão,

Ou evangélico e acredita na existência de um ser superior

Que criou e intercede em nossas vidas?

Ou não.


E daí?

Se você é hinduísta ou budista,e acredita que possa reencarnar no corpo de uma vaca,rato ou barata...

Ou não.


E daí

Se você é espírita, e não acredita na morte.

Ou não


E daí

Se você for cego e acredita na máfia do coelhinho da páscoa nestlé ,papai noel.

Na grande máfia da mídia,e engole,ouve e veste tudo que ela impõe?

Ou não


E daí?

Se você for agnóstico,e sabe que existe uma coisa muito forte,que nos guia mas não sabe exatamente o que é,mas simplesmente a chama de Deus.

Assim como eu.

Ou não


E daí

E se você for Ateu.

Não seguir nenhuma doutrina.

Isso te impede de ser altruísta ?


E daí?


Quem esta certo ?

Quem esta errado?

Isso não faz diferença!


Enquanto isso muitas pessoas estão precisando da sua mão.

Somos todos irmãos.

Dá me a sua mão.

Porque eu não posso suportar o que vejo.

Mas parece que ninguém vê.

Você se importa?

Você existe?

Você vê?



Olha meu amor,

Constituímos uma família

A família dos animais.

Nosso planeta é o nosso lar.

O que estamos fazendo com ele?

Não importa quem o criou.

A nossa mãe é a natureza,


Exista.

Doe sangue

De a sua mão.

Respeite a nossa mãe

Respeite os animais

Respeite o nosso planeta,

Respeite o próximo.

Se respeite.

Faça a diferença.



Kelly Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário